TEMPLARIOS Cabal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

TEMPLARIOS

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Recrutamento

+2
NIRVANA
KimKaphwan
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  VamBruxo Qua 07 Out 2009, 17:36

- Nick do char: VamBruxo
- Nível: 170
- Classe: Com mais algumas trocas Pego CAVALEIRO DA PAIXÃO

- Já participou de um clan? Qual?

sim, RoyalFlush, OverKILL

- Possui outros chars? Fale sobre eles

sim, mais todos são apenas pra guardar itens, nada mais.

- Usa TS (TeamSpeak)?

sinceramente nao gosto mais pra DGs ajuda bastante, se precisar eu uso.

- Usa Fórum?

nao tenho costume, mais é um caso a se pensar, ja que é regra da guilda

- Participa de TG?

sim, to voltando a joga só por isso mesmo.

- Quem Você Conhece do Clan?

MorenoBruxo, Cucobr ( com cuco tivemos uns conflitos quando ele era da nightmare, parece
que eram aliados da Tropa dai rolou umas brigas entre guildas mais acho que isso é passado se ele concordar eu também concordo)

- Porque quer participar da família Templarios?
Estou voltando aos poucos a jogar e como conheço moreno a um tempo e a OverKIll esta completamente OFF, achei que esta guilda me motivaria a disputar ranking de honra. Meu irmão irá me ajudar pq ultimamente estou sem tempo.

VamBruxo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  KimKaphwan Qua 07 Out 2009, 17:46

Desquito? ;O
nway, se a parte "OverKIll esta completamente OFF"
n estar ligado a ideia de q se ela voltar vc voltaria pra ela tb
e só ficaria aki por enquanto
por mim blz :]

KimKaphwan
Templario
Templario

Mensagem  NIRVANA Qua 07 Out 2009, 18:20

por mim sim, esse nick nao me eh estranho..devo ter visto nos poucos dias q fiquei na overkill antes dela acabar x)
bom q ele ja tem um bom lvl e pode ajudar nas dgs, alem de q se ele gostar da guild nao vejo pq voltar com os antigos da over
;*
NIRVANA
NIRVANA
Cavaleiro Templario
Cavaleiro Templario

Mensagem  Vambruxo Qua 07 Out 2009, 20:02

Pessoal da Overkill se espalhou

uns pararam e os que nao pararam estão e outras guilds acredito que eu nao volte pra overkill, vai depender de eu me adaptar a Templarios e pelo que conversei com MorenoBruxo no msn parece que são parecidos com a Over incluindo carlinhos lopes que gosta de dar called coisa que marcelinho e zodo tbm gostavam.
estou acertando com zodo parece que ele deu quit, caso ele volte a jogar e eu seja aceito gostaria de recomendar ele se estiver aberto pra recrutamento.

Vambruxo
Convidado

Mensagem  allanjones Qua 07 Out 2009, 22:45

Por mim vc entra , tretas do passado , nao tem nada a ver , tem que ver presente e futuro!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

allanjones
General Templario
General Templario

Mensagem  NIRVANA Qua 07 Out 2009, 23:36

Vambruxo escreveu:Pessoal da Overkill se espalhou

uns pararam e os que nao pararam estão e outras guilds acredito que eu nao volte pra overkill, vai depender de eu me adaptar a Templarios e pelo que conversei com MorenoBruxo no msn parece que são parecidos com a Over incluindo carlinhos lopes que gosta de dar called coisa que marcelinho e zodo tbm gostavam.
estou acertando com zodo parece que ele deu quit, caso ele volte a jogar e eu seja aceito gostaria de recomendar ele se estiver aberto pra recrutamento.

Uhm, tbm ja ouvi falar desse Zodo.. acho q ele tem uma montante "interessante"... mas no momento acho q ele ta quitado, capella e subindo o ranking de honra da semXorah x)
anyway, se ele voltar procy sou a favor de ambos
NIRVANA
NIRVANA
Cavaleiro Templario
Cavaleiro Templario

Recrutamento Empty VAMBRUXO...

Mensagem  yiue Qui 08 Out 2009, 09:36

blz vambruxo ...

como e que se tá?
rapaz... estamos com uma situação delicada.
vamos la:
nessa de que voce vai volta a joga o itachi tbm falou isso mas esta sem itens ainda so compro as orbes.

Gostaria de saber qual a situação do seu personagem atualmente pq nao gostaria de coloca-lo no clan e que voce nao ficasse totalmente OFF como itachinorris tem ficado,
apesar de ele ter justificado que esta trabalhando e sem computador, o fato dele nao ter itens o impede de participar de TG ou eventos rotineiros como DG, entre outros.
posta ae pra termos uma idéia.
yiue
yiue
General Templario
General Templario

Recrutamento Empty Respondendo ao nirvana

Mensagem  Vambruxo Qui 08 Out 2009, 09:44

Nao é o dono do zodo que esta atualmente no char, é primo do zodo.
zodo quitou do Cabal quando a ronins acabou na época que morenobruxo quitou de la junto com cuco e duba e logo seguido entraram na night.
logo que zodo quitou, marcelinho quitou e ZUZUTB também , como o clan ronins era originalmente capella, os membros resolveram quitar e voltar com os chars pra nação capella ja que a overkill ficou OFF.

Vambruxo
Convidado

Mensagem  yiue Qui 08 Out 2009, 17:42

Vambruxo ZUZUTB tbm ta capela ? kkkkkkkkkk vish...

sim to no aguardo da resposta,...
yiue
yiue
General Templario
General Templario

Mensagem  NIRVANA Qui 08 Out 2009, 18:04

yiue escreveu:Vambruxo ZUZUTB tbm ta capela ? kkkkkkkkkk vish...

sim to no aguardo da resposta,...

zuzu nunca foi capella nem ta quitado, acho q o vambruxo viajou um pouco
NIRVANA
NIRVANA
Cavaleiro Templario
Cavaleiro Templario

Mensagem  Cucobr Qui 08 Out 2009, 22:19

Não guardo mágoa de você não vambruxo ^^

Curto bastante umas rivalidades e pá e bola.

Única pessoa no jogo que para mim é menos que lixo é o Saturnos porque ele é um ladrão, safado oportunista.

Aqui no Clan você vai ver que temos players com caráter.

Se vier com vontade de somar com o clan, seja bem vindo.
Mas tarde se quiser entro no TS para trocarmos uma idéia, não guardo mágoa de quem é/foi rival meu Smile
Cucobr
Cucobr
General Templario
General Templario

Mensagem  KimKaphwan Sex 09 Out 2009, 12:22

ZuzuTB é procyon e é da finish him
ele é um amigo meu de PT
;x

KimKaphwan
Templario
Templario

Recrutamento Empty opa

Mensagem  yiue Sáb 10 Out 2009, 22:04

UP na minha pergunta Vambruxo se nao me respondeu ...

ainda no aguardo...
yiue
yiue
General Templario
General Templario

Mensagem  VamBruxo Ter 13 Out 2009, 11:29

Que pergunta?

Acho que fico esclarecido tudo o que me perguntaram eu respondi.
vou poder falar com zodo; existe possibilidade de ele voltar e ja entrar no mesmo dia que eu?

VamBruxo
Convidado

Mensagem  NIRVANA Ter 13 Out 2009, 13:21

VamBruxo escreveu:Que pergunta?

Acho que fico esclarecido tudo o que me perguntaram eu respondi.
vou poder falar com zodo; existe possibilidade de ele voltar e ja entrar no mesmo dia que eu?

yiue escreveu:Gostaria de saber qual a situação do seu personagem atualmente pq nao gostaria de coloca-lo no clan e que voce nao ficasse totalmente OFF como itachinorris tem ficado,
apesar de ele ter justificado que esta trabalhando e sem computador, o fato dele nao ter itens o impede de participar de TG ou eventos rotineiros como DG, entre outros.
posta ae pra termos uma idéia."
Acho q a pergunta do moreno ainda nao foi totalmente respondida, que acho q seria resumidamente:
como esta seu set? e como vai ser sua frequencia no jogo?

Jah qto ao zodo, eu ja disse q sou a favor dos dois...mas qm decide msm sao os chefoes ai xP
NIRVANA
NIRVANA
Cavaleiro Templario
Cavaleiro Templario

Recrutamento Empty recrutamento

Mensagem  Vambruxo Ter 13 Out 2009, 18:41

estou voltando a joga e como todos devem saber no inicio de uma volta ao jogo sempre fica meio dificil ver online todos os dias e todas as horas.
estou procurando uma Guilda pra me animar a jogar mais nao estou interessado em ficar sempre no jogo ou indo em DG; quero somente upa honra e nao ter que fica me preocupando com relogs, com alianças ou boa imagem de guilda.
" reloga ae" acredito que nao vou ouvir isso da guild Templarios até por que todos são lvls resumidamente experientes sabendo pontuar e sabendo a hora do inicio da TG; pelo que estou sabendo voces estao dando called na TG do 150 quase sempre apenas gostaria de me juntar ao clube que faz com que a maioria dos membros da I.O.P ( tropadeelite) nao pontuem;

talves logo exista um adversário para a I.O.P dentro da nação procyon acredito que a Templarios pode ser uma hipotese.

loguei 3 TGs e vi os 3 called foi um membro do clan de voces kkkkk( as 3 vezes ditas nao foram respectivamente e sim alternadamente ),|CarlinhosLopes| achei um cara de atitude e atraves dele vi que a guild templarios nao tem nenhum tipo de babaquice que a Tropa tinha na epoca que eu jogava se eu nao me engano se aliaram com um clan e fundaram a I.O.P sempre tentando controlar as coisas se achando os melhores players do jogo, pelo que vejo templarios é um clan autonomo e independente acho que é uma boa para eu me animar e voltar a jogar.

qualquer duvida sobre minha conduta sobre o jogo estou aberto a responder antes de entrar no clan.

Craft

Craft de artefato
Ametista 100% esperando aprovação

caso queiram saber =]

enfim qualquer coisa pergunta que respondo.
( morenobruxo você e meu amigo ou nao quer que eu entre no clan? kkkk abraço nuubão )

Vambruxo
Convidado

Mensagem  Cucobr Ter 13 Out 2009, 21:59

bom vamos lah.

Tah ocorrendo uma coisa nas TGs, nao sei se vc jah percebeu, tah ocorrendo de umas semanas pra cah..

Quando chega no horario da TG, aparece a mensagem para vc se conectar, ateh ai tudo normal, o problema eh que se vc clicar para entrar ela fica dizendo q vc nao tem dinheiro suficiente, mas vc tah com 150kk no char por exemplo e continua dizendo isso.

Dai a grande maioria da pegando fila... eu por exemplo, nas Condições Normais de Temperatura e Pressão nunca pego fila, porque sou sempre o quarto ou quinto a logar.. mas agora nao depende mais da minha conexao ou do meu pc... e sim do jogo deixar vc entrar no lobby rapido.

Entao pelo menos aqui dentro, tah rolando uma ajuda do pessoal que entro e os q tao pegando fila. Eu pelo menos se alguem pego fila eu relogo.

Sobre o carlin.... bem eh o carlin neh kkk
O motivo dele sair dando called eh que alguem disse pra ele q por ele mudar de char, sair de um Du 170 para um MA 150 q ele num nada na TG... dai ele tah se empenhando em ser sempre o q conquista a ultima base.

A grande verdade eh que ele sozinho, nao tiro o life todo da insignea por exemplo... nem o do ultimo guardiao... mas eh sempre ele q clica pra conquistar ou dah o last hit.. dai pegam no peh dele.

Eu nao gostaria de termos a fama de (vamo dar called, quem nao pontuou que se exploda) A TG estah bem desiquilibrada atualmente, procyon estah muito forte. Estamos ganhando TG com 15% a mais de capella sem problemas nenhum. Praticamente o mapa fica azul em 10-15 mim.

Juntando esse fator + o jogo demorar para logar no lobby, eh legal haver um relog, porque nao tem como vc ter certeza q irah entrar de primeira na TG, as vezes vc entra, as vezes nao... tah bastante complicado.

com relaçao a IOP, o lider deles falaram q iam abriram PK nos Templarios, mas pelo que eu soube, ninguem recebeu PK de ninguem... e eu acho dificilmente q alguem das antigas da Tropa q estao lah abriram PK em mim pelo menos, tenho amizade forte com a grande maiora lah.

Eh mais ou menos, assim, eu dou um boi pra nao brigar, mas uma boiada para nao sair. Eu falei q eu nao seria o cara q abriria o PK, mas irei revidar, e como tenho muitos amigos lah, a chance de uma farra de PK eh pequena.

Eu penso assim Van, assim como a gente partia para altas tretas no passado e agora podemos fazer parte ateh do mesmo clan, tenta relevar os seus ressentimentos sobre a IOP. Vamos tentar fazer esse clan aqui crescer por ele mesmo, com a ajuda de cada um. Não para desbancar clan X ou Y. Vamos crescer por nos mesmo.

Desculpe pelo testamento... tava com vontade de escrever ˆˆ
Cucobr
Cucobr
General Templario
General Templario

Mensagem  NIRVANA Ter 13 Out 2009, 22:14

Vambruxo escreveu:" reloga ae" acredito que nao vou ouvir isso da guild Templarios até por que todos são lvls resumidamente experientes sabendo pontuar e sabendo a hora do inicio da TG; pelo que estou sabendo voces estao dando called na TG do 150 quase sempre apenas gostaria de me juntar ao clube que faz com que a maioria dos membros da I.O.P ( tropadeelite) nao pontuem;
Desculpe quebrar a espectativa, mas acredito q vc vai " reloga ae" na templarios sim, claro q todos sempre devem tentar entrar o mais rapido o possivel pra evitar isso...mas todos sempre tem seus dias de lag
e creio q a intençao de guild eh ser uma pequena forte familia e para isso relogar eh basico, pq afinal de contas existe o dia da caça e o do caçador...acho q vc nao gostaria de nao entrar na tg com fila 1 e 5 pessoas da guild la dentro
NIRVANA
NIRVANA
Cavaleiro Templario
Cavaleiro Templario

Mensagem  Vambruxo Qua 14 Out 2009, 10:05

o fato da IOP ser a antiga tropa me encomoda, voce deve saber que a over nunca abaixou a cabeça pra eles, eles acham que por serem 1° lugar tem que ter prioridades nas TGs e no server.

sou do seguinte principio, personalidade e respeito das guilds em relação a qualquer guild mesmo que seja a top guild server e as outras sejam menores e mais fracas. a IOP agi como se nao fosse nas TGs sozinha e ganhasse a disputa, problema e que quando perde a culpa e dos outros, quer passar ordem e o os que nao cumprirem querem meter PK como foi com a overkill, so que ninguem da over abaixou a cabeça a over acabou pq o pessoal parou de jogar mesmo.

eu querendo volta a jogar estava procurando um clan que nao fosse abaixar a cabeça pra IOP ou pra outro clan, e acho que o Templarios é o clan que eu tava procurando segundo o que eu vi o carlinhoslopes fazendo, Olimpianos mandou no L " carlinho se voce der Called eu vou abrir PK na templarior "

carlinhos respondeu " GOGO olimpa "

ninguem falou mais no L
e pelo que vi ali ninguem abriu PK na templarios.
embora pequena tem membros fortes e é respeitada.

bem sei que todos precisamos de relog como voce citou... uma coisa e relogar pra guild em uma eventualidade outra coisa e relogar pra o pessoal da IOP e de outras guilds.

acho que seria uma boa continuarem os calleds assim mostram ao server que nao é só a IOP que tem dano ou que pode controlar a TG e sim qualquer guild que tenha principios e determinação a um objetivo.

nao quero acabar com a IOP ... so quero passa-los por um determinado periodo para que eles vejam que nao são os melhores do server e sim só mais uma guild que conseguiu se organizar bem.

bem é isso.
( morenobruxo nao respondeu sobre zodo e marcelinho )

no aguardo de qualquer questionamento.

Vambruxo
Convidado

Mensagem  yiue Qua 14 Out 2009, 10:17

quero saber como esta seu personagem, quero que voce some com o clan e nao entre no clan com um char sem iten nenhum e fique so fazendo ponto em TG, quero saber se vai correr atras dos itens ae caso nao tenha e se vai somar com a guild nesse sentido

pq se ligue TG é massa upa honra e tals ... mais nao dá itens ... nao deixa mais forte ,,, e voce que tem que correr atras de itens equipar o char pra depois ir TG ,. quero saber como ta ae .. e sobre seu craft temos as regras de craft que ja estão definidas e são bem flexiveis e acessíveis =D

sobre zodo e marcelinho , nao sei o pessoal tem que votar ae e eles fazerem o recrutamento deles individualmente do seu caso eles sejam aceitos pelo pessoal respectivamente ai sim eles entraram no clan ...

isso de entrar de galera é meio ruin .. entrou alguns de bolo e nao deu certo .. entao bora por partes resolvemos o seu invite dai depois vamos pro zodo e pro marcelinho

I'love you Vambruxo o/ kkkkkkkkkk sou seu brother mais seja claro quando pergunta coisa no forum aqui pOOO tu so fala normal no msn ? aqui fica com viadagem de falar camuflado as coisas ? gogo ser claro minha fofinha o/ kkkkkkkk abração
yiue
yiue
General Templario
General Templario

Mensagem  Cucobr Qua 14 Out 2009, 10:48

A gente nao baixa a cabeça para nenhum clan nao Van, pode ter certeza disso. Na verdade eu nunca baixei cabeça para nenhum outro clan. Mas procuro nao começar nenhuma briga desnecessária. Aquela velha história de boi e boiada...

Se você tiver com seus itens O.K. Após as suas respostas nao vejo problema nenhum em você entrar pra família.

E Nirvana, você tem o mesmo peso de voto que o meu, que o do yiue.. que o do carlin e de todos do clan. Para entrar nos templarios, nao pode ter um voto negativo. ˆˆ 
Cucobr
Cucobr
General Templario
General Templario

Mensagem  NIRVANA Qua 14 Out 2009, 17:42

Cucobr escreveu:A gente nao baixa a cabeça para nenhum clan nao Van, pode ter certeza disso. Na verdade eu nunca baixei cabeça para nenhum outro clan. Mas procuro nao começar nenhuma briga desnecessária. Aquela velha história de boi e boiada...

Se você tiver com seus itens O.K. Após as suas respostas nao vejo problema nenhum em você entrar pra família.

E Nirvana, você tem o mesmo peso de voto que o meu, que o do yiue.. que o do carlin e de todos do clan. Para entrar nos templarios, nao pode ter um voto negativo. ˆˆ 
Sim, to ligado no sistema democratico ^^
soh disse q qm decide se ele vai entrar levando o marcelinho e o zodo eh a alta hierarquia xP
mas como o moreno ja disse, vai ter q fazer pedido deles separadamente
NIRVANA
NIRVANA
Cavaleiro Templario
Cavaleiro Templario

Mensagem  Turkz Seg 19 Out 2009, 09:01

vambruxo, o char q fez eu upar um MA *-*

Turkz
Cavaleiro Templario
Cavaleiro Templario

Mensagem  Convidad Sex 23 Out 2009, 13:06

Vambruxo escreveu:Pessoal da Overkill se espalhou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu do called desde quando jogava com o DU ,
NO DU SIM , EU CHEGAVA DE BM2 AURA e derrubava a insignea se nao me matassem ...
geralmente eu tirava meio hp e depois ficava mantendo o regen , quando carregava dnovo eu ia e derrubava , ou entao eu ia com otra pessoa , normalmente o ctosta ... dai era facil era eu e ele em meia bm insignea caia ... ahusahusahuhusauhas

de MA eu tava quieto ... dai vieram falar besteira .. " cade o carlinhos lopes " ... etc etc
ae comecei a da called ... cheguei a da 5 calleds seguidos .
e teria continuado até hj . so " parei " pq meu pc quebrou ... ae fiquei 15 dias no prego aki sem pc ... auhshusahusahuahhus

@topic

bom , se nao tiveer que nem o itachi ... q ta sem equips até hj ... e entro no cla acho q na primeira semana q agente criou e até hj nao vi ele logar pra jogar ... nem q seja TG .
eu voto sim .

acho q é isso ... ^^

Convidad
Convidado

Mensagem  yiue Sex 23 Out 2009, 18:05

rss... acho que o cuco assustou o vam depois que disse que o pessoal aqui reloga =x com a excessão do carlinhoslopes kkkkkkkkkkk

depois disso vambruxo nao postou mais kkkkkkkkkkkkkkk e o clan como estão vendo tem 29 membros =x

30 membros fecha e so abre quando Deus descer na terra ou caso seja necessário que o conselho abra vagas o/

AIOuiouoIA

KissesTELLmee!!!
yiue
yiue
General Templario
General Templario

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte